Gold Analisa conquista a mais atual recertificação da ISO 9001

28/11/2017

height=298

 

Dentre as principais empresas de reagentes para diagnóstico de uso in vitro, a Gold Analisa Diagnóstica conquista a sua recertificação na mais atualizada versão da ISO 9001, a versão 2015, o que comprova que a empresa está em conformidade com as principais práticas de gestão do mundo.

 

A certificação ISO 9001:2015, que substituiu a versão 2008, inclui o conceito de mentalidade de risco que estabelece uma base para o atingimento de melhores resultados e para a prevenção de efeitos negativos, alinhando definitivamente o Sistema de Gestão da Qualidade ao Planejamento Estratégico da empresa.

 

Para conquistar esta recertificação a Gold Analisa passou por um processo de adequação estrutural, que teve início em outubro de 2015 e que envolveu todos os departamentos da empresa num trabalho de amplo conhecimento organizacional e de mercado, possibilitando melhorias relevantes nos processos.

 

Segundo Thays Bastos, responsável pela Garantia da Qualidade da Gold Analisa e pelo projeto de adequação da empresa à norma, “o resultado das adequações aos novos requisitos da norma mostraram o amadurecimento do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa que se apresenta ainda mais eficaz frente aos desafios de um mercado cada vez mais competitivo”.

 

A recertificação foi concedida pela DNV GL, uma das principais certificadoras do mundo, e está válida até o final de 2020.